Azazel Zel
Corinthians não tem projeto esportivo...o projeto esportivo do Corinthians é encher o elenco de bagre inflacionado sobra no mercado pagando salário absurdo...depois que eles saem do clube além do processo não se criam em lugar nenhum...vão jogar em timecos.
Só isso é uma prova de como o Corinthians vem fazendo merd*...ainda tem a ladroagem sugando o clube de dentro...
em Bate-Papo da Torcida > Time com poder financeiro muito menor
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender Corinthians não ter um time que jogue bola de verdade, tabelas, marcando pressão ou marcando bem, saindo jogando bola no pé, um time digno do nosso tamanho, del vale com muito menos investimento e sempre sempre jogando bem, se não é treinador também não Sei o que é pq pqp Timão tá osso, com ramon saia alguns jogos bons, Dorival tá matando novamente




