Post de Laércio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Laércio Guimarães
Eu vejo o Neto pq ele é realmente engraçado...kkk
Em resposta ao tópico: "E continua a Saga do Neto!"
De dizer que o problema do Corinthians e o Memphis!
Falando que o Cara e o problema, que o contrato dele cria mal estar no Elenco todo, e tudo mais!
Agora a nova e que o cara tomou o amarelo porque quis!
Meus Deus mano! O cara pode não ser a Solucao, mas também não e todo esse problema que Neto tá vendendo do Cara velho!








