Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Gutierrez
A maior besteira que eu li nos últimos tempos é que esse cara vinha fazendo grandes jogos. Tá maluco, a onde isso? Que doideira
A maior besteira que eu li nos últimos tempos é que esse cara vinha fazendo grandes jogos. Tá maluco, a onde isso? Que doideira