Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A maior besteira que eu li nos últimos tempos é que esse cara vinha fazendo grandes jogos. Tá maluco, a onde isso? Que doideira

Em resposta ao tópico: "Essa droga é da bem forte..."

Essa droga é da bem forte...

Meus Deus, grande jogos aonde?

Eu falo que esses jogadores do Corinthians vive em narnia .

Pra eles tá tudo bem, pra eles estão jogando muito

Que droga forte é essa que esses caras usam?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X