x
Fórum do Corinthians

Essa droga é da bem forte...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2025 às 13:53
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Essa droga é da bem forte...

Meus Deus, grande jogos aonde?

Eu falo que esses jogadores do Corinthians vive em narnia .

Pra eles tá tudo bem, pra eles estão jogando muito

Que droga forte é essa que esses caras usam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 5.681º

Marcos 537 posts

@marcos-vinicius81 em 17/07/2025 às 14:06

Vai ver ele estava falando no fifa...

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.124 posts

@vladimir.cibulskis em 17/07/2025 às 14:29

Droga forte utiliza o torcedor que paga ingresso pra ver esse show de horrores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 18/07/2025 às 10:43

Tem gente que não tem autocrítica.

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.790º

Eduardo 2.109 posts

@eduslv2 em 18/07/2025 às 10:39

Vocês acham ele iria falar que estava muito bagre e ainda bem que fez esse gol? Kkkk

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.169º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 18/07/2025 às 10:32

Auto crítica passou longe

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 18/07/2025 às 09:54

Essa Droga se chama UM ALTO salário caindo todo mês na conta, mesmo que não faça nada ou que somente fique correndo dentro de campo

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Gutierrez

Ranking: 1.646º

Danilo 2.264 posts

@danilo.gutierrez em 18/07/2025 às 09:41

A maior besteira que eu li nos últimos tempos é que esse cara vinha fazendo grandes jogos. Tá maluco, a onde isso? Que doideira

Foto do perfil de Lucas De Moraes

Ranking: 2.040º

Lucas 1.867 posts

@lucas.de.moraes em 18/07/2025 às 08:27

Kkkkkkkkkkkkkkk eu também estranhei kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.846º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 18/07/2025 às 05:38

Isso é falta de cobrança! Ninguém da comissão técnica veio nele e falou: 'Qual é camarada? Tá jogando nada! Você e ninguém no campo dá no mesmo! Vamo melhorar? '

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 677º

Marcello 4.939 posts

@marcello.k em 18/07/2025 às 05:12

Deve ser de jogo de botão. Videogame. Algo assim.