Vinicius Nunes
Sou Fiel Torcedor dês de 2010 e demorei para ver o setor popular disponível por tanto tempo kkk
Agora até perdeu a graça em ter 100 pontos, pois com 20 pontos ou menos já consegue ingresso barato kkk
Acho que alguns cambistas estão tendo a oportunidade de conhecer a Arena pela primeira vez, pois de tanto comprar ingresso para revender, agora estão comprando para usufruir, aposentadoria cantou kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Já passou das 02:00 da madrugada e ainda tem Sul no Fiel Torcedor









