Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Julho de 2025 às 09h13 Mariano Yakin Pois é, o cara vem falar que o Augusto corria atrás. Ah, faça-me o favor Quem gostou gostei 1 Manoel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/07/2025 às 08h57 Ainda bem que você não leu, eu perdi meu tempo com essa porcaria..