Paulo Gomes
Isso te surpreende?
Sanchez que deu o licenciamento pra esse site poder usar o nome Meu Timão.
Eles devem estar dentro do bolso dele até o fundo, e enfiados até a lama em esconder as falcatruas do chefe! Negócio é vir aqui pelo fórum, amigo! A hora que confirmarem que o Andrés não vai ser expulso mesmo, aí é de largar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Ensurdecedor o silencio..
Em resposta ao tópico:
Ensurdecedor o silencio aqui neste site (supostamente sobre nosso time), pouquíssimas coisas sobre os gastos do ladrão xanxis e sua trupe com o cartão corporativo, abandonando este barco aqui, que ele afunde sosinho..