Deixe seu comentário
Últimas respostas
@giulio-olx em 19/07/2025 às 17:26
Estão vendidos
@paulo-gomes2 em 19/07/2025 às 17:23
Isso te surpreende?
Sanchez que deu o licenciamento pra esse site poder usar o nome Meu Timão.
Eles devem estar dentro do bolso dele até o fundo, e enfiados até a lama em esconder as falcatruas do chefe! Negócio é vir aqui pelo fórum, amigo! A hora que confirmarem que o Andrés não vai ser expulso mesmo, aí é de largar mesmo.
@mello56 em 19/07/2025 às 17:22
Corinthians e Brasil estão sendo destruidos
@jonathan.lopes.mont1 em 19/07/2025 às 17:18
É que o foco tem ser tirar o Augusto de vez... Esse é o maior perigo que temos
Publicidade
@saf-ja em 19/07/2025 às 17:17
Já abafaram o caso
@juca.palacios em 19/07/2025 às 17:16
O primeiro link e a capa do site neste momento, o segundo mostra pelo menos 10 notícias na última semana e 7 nos últimos 3 dias.
:1752956050839&ei=kvx7aPT5Mu3a1sQPt-qSsAk&start=10&sa=N&biw=392&bih=791&dpr=2.7
@guti420 em 19/07/2025 às 17:00
E vocês tinham duvidas? A imprensa toda se calou após a queda do Augusto. Augusto é outro bandido? é, mais não engraxa o sapato da turminha da ReT no assunto 'roubo' e todos na mídia vinculam o nome dele como o cara que quebrou o Corinthians. É lamentável, cadê o tal do turma jr? Pqp
@boltimao em 19/07/2025 às 16:03
E a dívida com wiil Dantas? Adivinha que gestão foi? Adivinha que deu calote? Andrés e duilio a dupla
