@nder&on L.h.p
E a dívida com wiil Dantas? Adivinha que gestão foi? Adivinha que deu calote? Andrés e duilio a dupla
em Bate-Papo da Torcida > Ensurdecedor o silencio..
Em resposta ao tópico:
Ensurdecedor o silencio aqui neste site (supostamente sobre nosso time), pouquíssimas coisas sobre os gastos do ladrão xanxis e sua trupe com o cartão corporativo, abandonando este barco aqui, que ele afunde sosinho..