Headbanger Fiel
Zagallo em forma de zumbi.
em Bate-Papo da Torcida > Quem vocês querem para comandar o Timão?
Em resposta ao tópico:
Estamos mais uma vez prestes a presenciar mais uma demissão de treinador e sempre fica aquela sensação de que o próximo será pior, pois desde o último brasileiro que ganhamos, na minha opinião, só acertaram na contratação do Vitor Pereira que, basicamente, fez milagre com aquele elenco.
Fiz uma busca rápida aqui e encontrei alguns nomes livres no mercado:
- Martin Anselmi: Ex-Independiente(2x campeão da Sula e 1 da Recopa) e Porto(passagem bem fraca);
- Vojvoda: Ex-Fortaleza e já conhece bem o futebol brasileiro;
- Sérgio Conceição: Ex-Milan(passagem ruim) e Ex-Porto(ótima passagem), mas vai pedir uma bolada de salário;
- Vitor Bruno: Ex-Porto(é uma boa aposta, passagem curta e é treinador novo).
Me fala quem é que vocês querem como próximo treinador do Timão, dessa vez vamos lotar os comentários das redes sociais do Corinthians com o nome dele que é pra ver se a diretoria acerta kkkkk.
