Gusttavo007
em Bate-Papo da Torcida > Menfis deu pau?
Em citação ao post:
Esse fórum tá cada dia pior, um dia o cara recebe 6, outro 4, vocês tiraram esses números de que canto? O Corinthians mesmo paga 20% do montante total os outros são da esportes da sorte, bando de tarja preta inutil.
