Dogãopaporeto Lll
Esse fórum tá cada dia pior, um dia o cara recebe 6, outro 4, vocês tiraram esses números de que canto? O Corinthians mesmo paga 20% do montante total os outros são da esportes da sorte, bando de tarja preta inutil.
em Bate-Papo da Torcida > Menfis deu pau?
Em resposta ao tópico:
Eu nem sou tão exigente, apenas queria que ele jogasse pelos 1 milhão dos 4 que ele ganha. Pífil. Todo clássico é jogo grande, entra de frauda cheia! Não tem gol em clássicos..e a torcida ama..



