Marcos Corinthians
4 ou 6, a Esporte da Sorte paga 1 e meio, e todos os benefícios, bonos por gols e assistência, jogos pelo clube, premiação, segurança particular, carros blindado, viagens primeira classe, e tudo o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Menfis deu pau?
Em citação ao post:
Esse fórum tá cada dia pior, um dia o cara recebe 6, outro 4, vocês tiraram esses números de que canto? O Corinthians mesmo paga 20% do montante total os outros são da esportes da sorte, bando de tarja preta inutil.

