Criativos Personalizados
Pior que eu levo de críticas ao estilo do cara, o Marcelinho falando que técnico do Corinthians não pode usar blusa nos ombros, usar terno, tem que ser desalinhado e doido kkkkkk, e cada uma
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho é a culpa da torcida!
Em citação ao post:
A demissão do ótimo Silvinho ponho na conta da torcida que ficou ' envergonhada' por ter um intelectual no comando.
A demissão da família Diaz foi coisa do Pinocchio que cedeu ao Memphis.


