Ricardo Oliveira
Sabe o que acontece imagine nos trabalhando e tem ums cara vive sugando enrolando é a situação do Memphis um monte de cara ruim ao lado dele a diretoria está fazendo de propósito para forçar uma saída dele até pq sabe que ele é paviu curto. Além dos cara serem ruins os companheiros dele ainda vão falar sic pra ele. A culpa e do Fabinho Soldado que não trouxe ninguém não tem planejamento vive mentindo e enrolando a torcida que muito vive nos pés dele e o Osmar outro incompetente em final de vida sem perspectiva pra nada.
Essa é a realidade os nossos dirigentes são tudo safado e bandidos Ronaldo e Andrés estão esperando as coisas piorarem para entrarem como salvadores da pátria aí as cagadas ficam mais escondidas ainda.
Uma mudança? Invasão da torcida e quebrar a cara desses cara tudo exigir a saída imediata de Talles Magno, Maycon, Hector e Romero. E por o Fabinho Soldado preguiçoso pra trazer jogadores ou daí fora também. Só assim.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis irá embora
Em resposta ao tópico:
Depois de hoje o clima é insustentável.
O clube que não paga, os atacantes que ele deixa na cara do gol e que não são capazes de fazer gol fáceis, o pardal que não sabe escalar, a possível treta no vestiário pois ele nem voltou para o banco, enfim…
Se encerra a passagem do holandês no Corinthians.