Jefferson Ribeiro
Demorou manda embora vesse pé de breque e parcela em 20 vezes!
Se ele não aceitar, mande entrar na fila pra receber!
Vojvoda pra quarta já seria melhor, teria tempo de treinar time pra nós duas finais de Copa do Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > A multa do Dorival é de 3 salários
Em resposta ao tópico:
O pessoal falando que a multa dele era de 26 milhões, não é.
São 3 salários que parece que é de 2 milhões por mês.
Ou seja, manda essa desgraça embora e pega o Vojvoda, nosso sonho antigo.
Duvido que ele não faz esse time jogar bola, afinal, o Dom Ramon fez. A gente é que não teve paciência com ele.