Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bosselli.matador em 21/07/2025 às 01:15
Faz 10 ano que acham que a culpa é do técnico
@regissouza em 21/07/2025 às 07:40
Não deu liga o Dorival, mas o problema não é só ele.
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.guarda Apoiador em 22/07/2025 às 09:11
Brother, sem defender o Dorival, até porque não acho ele como um bom técnico para o Corinthians.
Mas estava dando uma olhada nos números deles antes do Impeachment e após o Impeachment:
Antes do Impeachment: 8 Jogos - 5 Vitórias 2 Empates 1 Derrota - 70,8% aproveitamento
Após Impeachment (26/05): 6 Jogos - 1 Vitória 2 Empates 3 Derrotas - 27,8% aproveitamento
Para quem acha que a troca da presidência não mudou nada e a culpa é do treinador, peço que analisem isso.
@angelo-nicola em 22/07/2025 às 09:06
Se fosse eu ia atrás do Emiliano Dias.
Trabalhou com tds que estão ae e não precisa perder tempo com testes.
Só por ordem a casa e botar esses perna de pau pra jogar. Rápido e prático.
@marcelo-fabiano-mili em 21/07/2025 às 13:59
Não é só isso. No contrato, você precisa pagar o equivalente ao tempo em que o técnico ficaria no clube. Geralmente costuma ser assim. Se o contrato é de um ano, ele vai receber até o final do período os valores salariais.
@asiqueira08 em 21/07/2025 às 13:15
Queria ver o Vojvoda aqui. Se for só isso mesmo, vale mandar o dorival embora (eu já li que a multa era saldo de salário até o fim do contrato)
Publicidade
@robert-furimika em 21/07/2025 às 13:14
Vai sair o Dorival e esse ciclo sem fim vai continuar
@fcortezzi em 21/07/2025 às 13:12
Dorival é horrível, fato.
Mas são mais de 06 anos nesse ciclo infinito de trocar de técnico e nad amuda.
Enquanto não mudar a adm do clube, esquece, nada vai melhorar.
@brunnosccpholligan em 21/07/2025 às 12:55
Manda logo esse Trika para o panetone, não perceberam a felicidade dele em estar no gramado fresquinho?
@jefferson.ribeiro13 em 21/07/2025 às 09:48
Demorou manda embora vesse pé de breque e parcela em 20 vezes!
Se ele não aceitar, mande entrar na fila pra receber!
Vojvoda pra quarta já seria melhor, teria tempo de treinar time pra nós duas finais de Copa do Brasil!