x
Fórum do Corinthians

A multa do Dorival é de 3 salários

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 3.901º

Igor 894 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2025 às 01:13
Por Igor Rykovski (@igorryko79)

O pessoal falando que a multa dele era de 26 milhões, não é.

São 3 salários que parece que é de 2 milhões por mês.

Ou seja, manda essa desgraça embora e pega o Vojvoda, nosso sonho antigo.

Duvido que ele não faz esse time jogar bola, afinal, o Dom Ramon fez. A gente é que não teve paciência com ele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 739º

Nicolas 4.652 posts

@bosselli.matador em 21/07/2025 às 01:15

Faz 10 ano que acham que a culpa é do técnico

Foto do perfil de Régis Souza

Ranking: 1.171º

Régis 3.139 posts

@regissouza em 21/07/2025 às 07:40

Não deu liga o Dorival, mas o problema não é só ele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Guarda

Ranking: 1.843º

Rafael 2.054 posts

@rafael.guarda Apoiador em 22/07/2025 às 09:11

Brother, sem defender o Dorival, até porque não acho ele como um bom técnico para o Corinthians.

Mas estava dando uma olhada nos números deles antes do Impeachment e após o Impeachment:

Antes do Impeachment: 8 Jogos - 5 Vitórias 2 Empates 1 Derrota - 70,8% aproveitamento

Após Impeachment (26/05): 6 Jogos - 1 Vitória 2 Empates 3 Derrotas - 27,8% aproveitamento

Para quem acha que a troca da presidência não mudou nada e a culpa é do treinador, peço que analisem isso.

Foto do perfil de Angelo Nicola

Ranking: 9.574º

Angelo 228 posts

@angelo-nicola em 22/07/2025 às 09:06

Se fosse eu ia atrás do Emiliano Dias.

Trabalhou com tds que estão ae e não precisa perder tempo com testes.

Só por ordem a casa e botar esses perna de pau pra jogar. Rápido e prático.

Foto do perfil de Marcelo Fabiano Milici

Ranking: 3.029º

Marcelo 1.206 posts

@marcelo-fabiano-mili em 21/07/2025 às 13:59

Não é só isso. No contrato, você precisa pagar o equivalente ao tempo em que o técnico ficaria no clube. Geralmente costuma ser assim. Se o contrato é de um ano, ele vai receber até o final do período os valores salariais.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 21/07/2025 às 13:15

Queria ver o Vojvoda aqui. Se for só isso mesmo, vale mandar o dorival embora (eu já li que a multa era saldo de salário até o fim do contrato)

Publicidade

Foto do perfil de Senhor Madruga

Ranking: 3.477º

Senhor 1.023 posts

@robert-furimika em 21/07/2025 às 13:14

Vai sair o Dorival e esse ciclo sem fim vai continuar

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.693 posts

@fcortezzi em 21/07/2025 às 13:12

Dorival é horrível, fato.

Mas são mais de 06 anos nesse ciclo infinito de trocar de técnico e nad amuda.

Enquanto não mudar a adm do clube, esquece, nada vai melhorar.

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.163º

Brunno 3.163 posts

@brunnosccpholligan em 21/07/2025 às 12:55

Manda logo esse Trika para o panetone, não perceberam a felicidade dele em estar no gramado fresquinho?

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 21/07/2025 às 09:48

Demorou manda embora vesse pé de breque e parcela em 20 vezes!

Se ele não aceitar, mande entrar na fila pra receber!

Vojvoda pra quarta já seria melhor, teria tempo de treinar time pra nós duas finais de Copa do Brasil!