F. Fzz
Dorival é horrível, fato.
Mas são mais de 06 anos nesse ciclo infinito de trocar de técnico e nad amuda.
Enquanto não mudar a adm do clube, esquece, nada vai melhorar.
em Bate-Papo da Torcida > A multa do Dorival é de 3 salários
Em resposta ao tópico:
O pessoal falando que a multa dele era de 26 milhões, não é.
São 3 salários que parece que é de 2 milhões por mês.
Ou seja, manda essa desgraça embora e pega o Vojvoda, nosso sonho antigo.
Duvido que ele não faz esse time jogar bola, afinal, o Dom Ramon fez. A gente é que não teve paciência com ele.