Marcelo Milici
Não é só isso. No contrato, você precisa pagar o equivalente ao tempo em que o técnico ficaria no clube. Geralmente costuma ser assim. Se o contrato é de um ano, ele vai receber até o final do período os valores salariais.
em Bate-Papo da Torcida > A multa do Dorival é de 3 salários
Em resposta ao tópico:
O pessoal falando que a multa dele era de 26 milhões, não é.
São 3 salários que parece que é de 2 milhões por mês.
Ou seja, manda essa desgraça embora e pega o Vojvoda, nosso sonho antigo.
Duvido que ele não faz esse time jogar bola, afinal, o Dom Ramon fez. A gente é que não teve paciência com ele.