Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Guarda Apoiador
Brother, sem defender o Dorival, até porque não acho ele como um bom técnico para o Corinthians.
Mas estava dando uma olhada nos números deles antes do Impeachment e após o Impeachment:
Antes do Impeachment: 8 Jogos - 5 Vitórias 2 Empates 1 Derrota - 70,8% aproveitamento
Após Impeachment (26/05): 6 Jogos - 1 Vitória 2 Empates 3 Derrotas - 27,8% aproveitamento
Para quem acha que a troca da presidência não mudou nada e a culpa é do treinador, peço que analisem isso.
Em resposta ao tópico: "A multa do Dorival é de 3 salários"
O pessoal falando que a multa dele era de 26 milhões, não é.
São 3 salários que parece que é de 2 milhões por mês.
Ou seja, manda essa desgraça embora e pega o Vojvoda, nosso sonho antigo.
Duvido que ele não faz esse time jogar bola, afinal, o Dom Ramon fez. A gente é que não teve paciência com ele.



