João Rangel
Não vá no estádio, quer revolução, esprema esses sics obriguem eles sesicem é isso, não vai ao estádio isso é uma lição
em Bate-Papo da Torcida > Chega dessa Corja, Precisamos fazer algo!
Em resposta ao tópico:
Precisamos de uma mudança profunda, não podemos aceitar o que tem acontecido com nosso Corinthians, digo nosso pq o clube é da torcida e não dos canalhas que estão acabando com ele. É hora de uma mudança radical, acredito que só seja possível com a união dos torcedores, pq se dependermos dos ratos que administram o clube estaremos fadados à falência.
Não sei se algum tipo de boicote, pressão no PSJ, no CT, ou sei lá o que mas algo tem que ser feito.
Não dá p aguentar o Corinthians nessa situação e não ter nenhuma perspectiva de melhora, pois os que lá estão não tem esse objetivo.
Vamos p cima deles Fiel!