Edilson Junior
Todos, não tem ninguém limpo! A diferença é que a RT fazia todos sorrirem. Já o AM foi com muita cede ao pote! Quis tudo pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Pediram Truco, e o Augusto Levantou pra Seis!
Em citação ao post:
Não tem inocente nessa história.
Tanto um lado quanto o outro estão mais sujos que pau de galinheiro.


