Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que post mais insano... Véi, você deve ter tara pelo mágico de Oz, ter um guardarroupa que te leva pra Nárnia e ajudar o Papai Noel no Natal e o Coelhinho da Páscoa a distribuir ovos de chocolate! Em que mais você acredita? ! Dinheiro de doação para Arena foi direto pra caixa seu fanfarrão! Você é simpatizante das pepa ou das trilhas? Vai ser útil criatura!

Em resposta ao tópico: "Só queria meu dinheiro da vaquinha de volta"

Que arrependimento doar dinheiro pra um clube administrado por pessoas que usaram o dinheiro do clube (que era pra pagar estádio e outras dívidas) pra comprar viagra.

Somos palhaços.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X