x

Post de Roger Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá justificando o alto salário dele comparando-o com outros altos salários? Eu achava que SALÁRIO seria de 3 milhões! 4 milhões é muito dinheiro, por este valor ele teria que estar fazendo milagre sim! Agora, comparar com Paulinho ou Vitor Roque!? !? Os caras são brasileiros e estão jogando muito mais que Menphis que, diga-se de passagem, não conseguiu passar por Arboleda!

em Bate-Papo da Torcida > Como a torcida virou massa de manobra, e agora frita menphis com a...

Em resposta ao tópico:

Como a torcida virou massa de manobra, e agora frita menphis com a falsa informação.

Todo corinthiano que critica o Memphis repete a mesma falsa informação: que o cara ganha R$ 6 milhões por mês.

Essa é uma mentira espalhada por quem não pesquisa, não entende do assunto ou age por má-fé — ou, em alguns casos, por pura limitação mesmo.

O contrato do Memphis foi vazado em janeiro. Nele já constam todos os custos: cozinheira, passagens aéreas, seguranças, carros blindados e bônus por metas.

Caso ele atinja todas as metas (o que é bem possível, já que joga sempre, pouco se machuca e tem regularidade), o valor total do contrato chega a R$ 120 milhões em 30 meses. Isso dá cerca de R$ 4 milhões por mês — incluindo tudo. Desses R$ 120 milhões, mais de R$ 50 milhões são pagos por patrocinadores.

Para efeito de comparação:
• Vitor Roque custou mais de R$ 150 milhões, fora luvas e salários.
• Paulinho teve um custo de R$ 100 milhões, também sem contar luvas e salários.
• Oscar e Lucas ganham perto de R$ 2 milhões e quase não jogam.

Ou seja, essa história de “salário absurdo” do Memphis é uma narrativa mal contada e repetida por muitos torcedores sem qualquer embasamento.

Desafio qualquer um a encontrar um jogador titular, com até 30 anos, em plena forma física, atuando por uma das seis principais seleções europeias, com um salário de R$ 4 milhões mensais — na Itália, Inglaterra, França, Alemanha, Holanda ou Espanha. Não vão achar. E ainda estamos falando do maior artilheiro da história da sua seleção nacional.

Dito isso, é verdade que ontem tanto Memphis quanto Martínez não voltaram para o banco de reservas. Isso é errado. Que se apliquem as multas cabíveis e siga o jogo.

Corinthiano de verdade não embarca na onda do Neto ou dos antis. Antes de criticar o Memphis, vale lembrar:
• Pedro Raul: R$ 25 milhões, fora salários
• Félix: R$ 30 milhões, fora salários
• GH: quase R$ 1 milhão/mês
• Coronado: R$ 2 milhões
• Talles: próximo de R$ 1 milhão
• Romero: quase R$ 1 milhão
• O lateral-direito titular do atual líder do campeonato tem metade do salário pago pelo Corinthians

O problema do Corinthians não é o salário do Memphis.

E, vi hoje uma postagem ainda não sei se é real, mas no campeonato brasileiro, desde que estreiou no Corinthians nenhum atacante cria mais chances de gol do que menphis, mas esse é outro assunto.

Fonte do contrato o GE.
Não siga o neto!

Responder ao post do Roger Santos

Réplicas desse post

Foto do perfil de William

William 37 posts

@william.mendes.sales em 27/07/2025 às 12:54

Cara, olha os números do Memphis e compara com os de Vitor Roque e Paulinho antes de fazer um comentário desse

Foto do perfil de Ewerthon

Ewerthon 1.330 posts

@belokabelo em 23/07/2025 às 11:42

A gente ve no seu comentário, quando diz que paulinho e vitor roque são brasileiros e estão jogando muito mais que o menphis, 2 coisas.

1 você nem deve assistir futebol pra falar que estão jogando mais que o menphis, deve jogar vídeo game e ser anti.

2 seu problema com a nacionalidade do atleta por não ser brasileiro, você deveria ter vergonha. No Corinthians nunca houve espaço para esse tipo de comentário pelo cara ser estrangeiro

Cor, etnia, nacionalidade entre outras coisas não fazem parte do conteudo do post, que vergonha Roger.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 5 minutos por Adenilton Nunes

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 10 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 10 minutos por Adenilton Nunes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 14 minutos por Carbone Artilheiro

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 15 minutos por Daniel Medina

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 21 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 22 minutos por Stewie Chinês

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 26 minutos por Rafael Guarda

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 26 minutos por Edwin Duval

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 27 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    17respostas

    acessar o tópico