Claudio Moreira
O pior é que a 'NEW FIEL' embarca e vamos peder o jogador por causa de birrinha do falastrão da Band.
Esta na cara que é coisa armada.
Este local sempre é pichado cadê as cameras. Já que gasta uma bala com segurança.
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim um protesto de verdade
Em resposta ao tópico:
Acordei quase perdendo minha dentadura de tanto rir netinhos kkkkkkkkk
Olha esses pinche, parece até que foi as crianças que escreveram essa forte mensagem de impacto kkkkk
Tanta coisa pra escrever meu Deus do céu.
Eu tenho números vocês tem a fé.
