x
Fórum do Corinthians

Agora sim um protesto de verdade

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 153º

Viúva 12.590 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2025 às 10:15
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Agora sim um protesto de verdade

Acordei quase perdendo minha dentadura de tanto rir netinhos kkkkkkkkk
Olha esses pinche, parece até que foi as crianças que escreveram essa forte mensagem de impacto kkkkk
Tanta coisa pra escrever meu Deus do céu.

Eu tenho números vocês tem a fé.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luan Henrique Conde

Luan 193 posts

@luanhc07 em 23/07/2025 às 10:17

O que Memphis fez ou faz de mal pra torcedor? Me fala? De quase rebaixado a campeão paulista e vaga na Libertadores?

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.016 posts

@erik.adriano em 23/07/2025 às 10:28

Você ainda tem duvidas de quem orquestrou? Rsrsrsrs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 23/07/2025 às 18:59

O verdadeiro protesto tem que ser a perseguição com o Andrés Duílio e Cia.

Chega de palhaçada. Eles não vão querer sair e então tem que agir de outra forma. O Tuma tem o rabo preso com eles. Tem que sair os ex presidentes todos até os de hoje em dia. Simples assim. Pegar da época do Andrés até hoje. Todos expulsos junto com os conselheiros fiscais da época aí começa a se ter respeito

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 23/07/2025 às 15:47

A galera confunde muito o Neto ex jogador (esse sim, ídolo) com a Figura Neto (pra diferenciar do outro Neto, ex jogador), apresentador, comentarista e principalmente comediante. Esse último, tem muitos anos que n assisto e n me representa em nada que ele fala com a palavra? Corinthians? No meio

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.042 posts

@jackson.luiz.silva.d em 23/07/2025 às 15:43

Não tenho nada contra o Memphis, creio que ele esteja ajudando, apesar de custar caro demais, também não sei qual a intenção real de quem escreveu isso. Mas, quem escreveu isso aí, escreveu uma verdade, é triste ver a fiel dando amplo valor ao Memphis e esquecendo ou nem sabendo quem é o Neto.

Muita gente não sabe nem quem é o Neto...acham que o Neto é ídolo do Corinthians por ser apresentador...

Eu vi e vivi 90,91,97, eu vi o Neto em campo...e ele merece todo o respeito!

Nada contra o Memphis, espero que ele fique e reaja junto com a equipe, mas, o Neto é muito mais que o apresentador, esse cara, dava a vida em campo, o brasileiro de 90 que colocou de vez o clube entre os grandes do Brasil, Neto fez tudo nesse time, gols, assistências, assumia a responsa, ídolo não a toa!

Foto do perfil de Bob Cruz

Ranking: 1.388º

Bob 2.686 posts

@bobsany em 23/07/2025 às 13:15

Neto, ídolo? Ahh vai toma no cool!

Publicidade

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 61º

Juliane 1.219 posts

@juliane.machado1 em 23/07/2025 às 12:58

Agora vai..

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.203º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 23/07/2025 às 12:45

Esse certeza que foi o neto e o cascão que escreveram. Hoje o donos da bola esquece até às faturas, solta o hino Corinthians e vai passar o gols do neto.

Foto do perfil de Claudio De Paula Moreira

Ranking: 5.859º

Claudio 515 posts

@moreiracp em 23/07/2025 às 12:35

O pior é que a 'NEW FIEL' embarca e vamos peder o jogador por causa de birrinha do falastrão da Band.

Esta na cara que é coisa armada.

Este local sempre é pichado cadê as cameras. Já que gasta uma bala com segurança.

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 23/07/2025 às 12:26

Sendo assim Neto em 1996 e 97

Sendo assim Neto em 1996 e 97