Ricardo Oliveira
O verdadeiro protesto tem que ser a perseguição com o Andrés Duílio e Cia.
Chega de palhaçada. Eles não vão querer sair e então tem que agir de outra forma. O Tuma tem o rabo preso com eles. Tem que sair os ex presidentes todos até os de hoje em dia. Simples assim. Pegar da época do Andrés até hoje. Todos expulsos junto com os conselheiros fiscais da época aí começa a se ter respeito
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim um protesto de verdade
Em resposta ao tópico:
Acordei quase perdendo minha dentadura de tanto rir netinhos kkkkkkkkk
Olha esses pinche, parece até que foi as crianças que escreveram essa forte mensagem de impacto kkkkk
Tanta coisa pra escrever meu Deus do céu.
Eu tenho números vocês tem a fé.