Post de Nightmare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é só ele, é toda a essa geração anterior a dele que ele influenciou...esse cara é uma laranja podre!

Em resposta ao tópico: "Off - Neymar"

As atitudes desse cara, me envergonham como homem. Um homem de 33 anos, com atitude de menino birrento, mimado. Imagine um velho mimado? Pqp, não se pode falar nada, criticar, cobrar, que ele fica revoltado e quer usar sua influência contra os que discordam de alguma situação com ele! Memphis também parece querer ir nesse mesmo caminho.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X