Post de Giovane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giovane Ferreira
Já faço minha parte ajudando o 'clube' pagando fiel torcedor todo mês e quando sobra, faço pix na doação de arena. Já é suficiente!
Corinthians não vale meu tempo e a minha paz pra fazer eu sair de casa e perder meu tempo com gritaria que não vai levar em nada!



