Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu dinheiro, eu ganho de forma honesta e muito suada...jamais vou botar 1 real que seja na mão desses bandidos...por mim pode falir, fechar e renascer das cinzas, vou torcer sempre, mas ser trouxa nunca

Em resposta ao tópico: "Organizadas farão um mutirão para ajudar na Vaquinha"

Organizadas farão um mutirão para ajudar na Vaquinha

Que maravilha!
As organizadas estão se mobilizando de forma absurda para doarem 500 MIL REAIS para ajudarem no pagamento da Arena.
Não precisa fazer aquela continha de 10 reais por torcedor dos 30 milhões espalhados por ai ...
Já temos os valores fechados para cada TO e cada uma tem a OBRIGAÇÃO de ajudar.
Parece que a gaviões já mandou hoje de manhã, com total iniciativa própria e sem pressão de ninguém, exatos 123 MIL REAIS.
Precisamos rastrear esse dinheiro, por que o caminho é tortuoso...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X