Marcos Joffre
Tem que acabar com esse negócio de clube associativo, isso não se sustenta, pouco mais de 3 mil sócios, em que muitos nem corintianos são, decidir por milhões de Corintianos, que com certeza com outros interesses que com certeza não é o futebol e o futebol tem sustentar esse grupo. Transformar o Corinthians em uma empresa de verdade se necessidade de SAF, com o presidente eleito pelo FT, com 5 anos de sócio no programa isso alavancaria o programa gerando renda para o clube, o presidente contratando profissionais de mercado, para gerir uma arrecadação de mais de 1 bilhão que não pode ficar na mão de amadores com ânsia de roubar o clube, transformando o pq São Jorge em um grande resort aberto para todos gerando renda para o clube, que não seria mais clube e sim uma empresa. Reforço a minha ideia, pois para mim clube associativo é eletista mesmo, e isso não tem nada a ver com clube do povo, se continuar desse jeito o risco de falência é muito grande e o Corinthians não pode ter dono.
em Bate-Papo da Torcida > Confissão aí vivo no sbt
Em resposta ao tópico:
&pp=ygUhYXJtYW5kbyBtZW5kb27Dp2EgYmVuamEgYXJlbmEgc2J0
A R&Tsabida máfia criada entre conselheiros vitalicios sabia que era sujeira ganhar as eleições com André negao, o torcedor não aceitaria, então colocaram um laranja no poder pra eles poderem manipular mas ao que parece o fantoche surtou, vendo armando Mendonça vice presidente do Augusto absolver Duílio e Andrez e odiar profundamente Augusto nessa entrevista abriu meus olhos pra isso
Esse senhor e farinha do mesmo saco de Miguel marques(palmeirense presidente do cori) que disse que o Corinthians não e do torcedor, do Mário gobbi que não quer gente de bermuda e chinelo no clube pq são sics e do Romeu Tuma novo imperador que na véspera de manifestação ameaça torcida
