Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Julho de 2025 às 16h05 Rafael Guarda Apoiador Também não sei. Mas acho que nem tem o que vazar. Não vão trazer ng. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/07/2025 às 15h57 E o que foi vazado?