Pistolero Papaco
Com tanto de coisas ruins que acontecem desde 2007 no clube, desde a era Dualib e a cartada do Andrés pra tomar o poder, eu acredito em tudo que o Paulinho posta no blog dele, ele não joga pra lado nenhum e faz o papel de repórter investigativo com excelência.
em Bate-Papo da Torcida > Blog do Paulinho (denúncias de corrupção).
Em resposta ao tópico:
Creio que alguns aqui conhecem o Blog do Paulinho. Se me lembro bem, ele teve até uma treta com o Cacá Catalão tempos atrás.
Noto que o Paulinho tem postado mais denúncias de corrupção no nosso Corinthians. Tentamos manter o otimismo, embora seja difícil.
Ao que vou: vocês confiam no Paulinho? Na veracidade das informações que ele apura?
Segue uma das postagens mais recentes:










