Missy Nandez
Pois é, é triste! Não podemos fechar os olhos e nem romantizar a situação. Estão levando o Corinthians para o buraco, e não podemos permitir isso. Seja quem for, não é maior que o Corinthians. O Corinthians somos nós, sua gente, e todos que queremos bem.
em Bate-Papo da Torcida > Blog do Paulinho (denúncias de corrupção).
Em citação ao post:
Com tanto de coisas ruins que acontecem desde 2007 no clube, desde a era Dualib e a cartada do Andrés pra tomar o poder, eu acredito em tudo que o Paulinho posta no blog dele, ele não joga pra lado nenhum e faz o papel de repórter investigativo com excelência.
