Post de Lucas Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Julho de 2025 às 21h13 Lucas Silva Bem melhor mesmo o OU Quem gostou gostei 2 RobsonROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero ou Talles Magno?" 28/07/2025 às 20h29 Kkkkkkkkkkkkkkk, o Ou é monstro da bola mesmo