x
Fórum do Corinthians

Romero ou Talles Magno?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.995º

João 1.892 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2025 às 20:29
Por João V. (@toxictr)

Kkkkkkkkkkkkkkk, o Ou é monstro da bola mesmo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 29/07/2025 às 11:09

Quando o Talles joga, prefiro o Romero, quando o Romero joga, prefiro o Talles.

Foto do perfil de Fabiano Silva

Ranking: 4.631º

Fabiano 712 posts

@fabianogslhp em 29/07/2025 às 08:32

É ter que escolher entre morrer queimado ou afogado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 29/07/2025 às 21:50

A morte é uma opção?

Foto do perfil de Domingos Simon

Domingos 182 posts

@ncora em 29/07/2025 às 21:26

Nenhum!

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 29/07/2025 às 21:11

Putz...já foram úteis, mas estão péssimos. E ainda temos Hector e o grande Gui Negão... Affffeeee!? !

Só temos Memphis e Yuri, os demais sem condições.

Foto do perfil de Lucas Silva

Lucas 76 posts

@lucas-silva15 em 28/07/2025 às 21:13

Bem melhor mesmo o OU

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 28/07/2025 às 20:56

Tem tempo ainda de votar no OU?