Deixe seu comentário
Melhores respostas
@asiqueira08 em 29/07/2025 às 11:09
Quando o Talles joga, prefiro o Romero, quando o Romero joga, prefiro o Talles.
@fabianogslhp em 29/07/2025 às 08:32
É ter que escolher entre morrer queimado ou afogado.
Publicidade
Últimas respostas
@alex-santos9 em 29/07/2025 às 21:50
A morte é uma opção?
@robson.cabral2 em 29/07/2025 às 21:11
Putz...já foram úteis, mas estão péssimos. E ainda temos Hector e o grande Gui Negão... Affffeeee!? !
Só temos Memphis e Yuri, os demais sem condições.
@lucas-silva15 em 28/07/2025 às 21:13
Bem melhor mesmo o OU
@edson.manchini em 28/07/2025 às 20:56
Tem tempo ainda de votar no OU?