Post de Lucas Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas pelo menos mostra a insatisfação

Em resposta ao tópico: "E a fala do presidente..."

Estagiário dizendo que não pode fazer loucuras para contratar...kkkkkkkkkkkk, igualzinho a fala do Andrés e Cia! Agora com cartão corporativo do clube pode fazer loucuras! Meu deus tirem esses ratos daí! Por isso que eu falo que protesto de torcida não adianta nada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X