Estagiário dizendo que não pode fazer loucuras para contratar...kkkkkkkkkkkk, igualzinho a fala do Andrés e Cia! Agora com cartão corporativo do clube pode fazer loucuras! Meu deus tirem esses ratos daí! Por isso que eu falo que protesto de torcida não adianta nada!