Deixe seu comentário
Melhor resposta
@regis-algusto em 28/07/2025 às 18:21
A mesma ladainha de sempre, sempre o anterior não pagou nada não deixou dinheiro de nada, disse pra parar de fazer politicagem de longe mas não citou os problemas que estão entranhados lá dentro kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@moises.santosgv em 29/07/2025 às 07:02
Mesmo permanecendo por pouco tempo no cargo, eu duvido que se a próxima gestão fizer um levantamento não vai achar gastos pessoais dele no cartão, quem é contra a SAF é igual aos cidadãos que brigam por causa de política, são pessoas que ainda não perceberam que não existe um lado bom e outro mau, os dois são péssimos.
@arnaldo.costa em 29/07/2025 às 06:52
Infelizmente não pode mesmo
@gogeta em 28/07/2025 às 21:25
Precisam parecer éticos e responsáveis ao público, a dissimulação de sempre, por baixo dos panos, é a farra! Deveriam perguntar sobre essa dívida 2,5 para 3 bi que as gestões anteriores maquiaram descaradamente! Bastou a oposição assumir que escancararam o valor real da dívida! Só de terem maquiado já é baita crime, mas ninguém fala sobre! Estranho!
@lucas-silva15 em 28/07/2025 às 21:15
Mas pelo menos mostra a insatisfação
@carlos.gehlen em 28/07/2025 às 18:19
Ae Fiel Histeria, deu as caras cedo, hein?
Cara, o que desabona Osmar Stabile?
O que está errado na fala de não cometer loucura?
Qual a denuncia de mal uso do cartão, desta gestão?
Agora a única pergunta que tu deveria ter resposta: VAI FICAR DE HISTERIA OU VAI COLABORAR COM O CORINTHIANS? JÁ DOOU PRA ARENA?
@gabriel.90 em 28/07/2025 às 18:13
Ele parece um Padre. Não tem cara e nem pinta de Presidente.
@gabriel.90 em 28/07/2025 às 18:11
SAF urgente!