x
Fórum do Corinthians

E a fala do presidente...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Goir

Ranking: 1.209º

Goir 3.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2025 às 17:58
Por Goir (@igor.do.nascimento)

Estagiário dizendo que não pode fazer loucuras para contratar...kkkkkkkkkkkk, igualzinho a fala do Andrés e Cia! Agora com cartão corporativo do clube pode fazer loucuras! Meu deus tirem esses ratos daí! Por isso que eu falo que protesto de torcida não adianta nada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 28/07/2025 às 18:21

A mesma ladainha de sempre, sempre o anterior não pagou nada não deixou dinheiro de nada, disse pra parar de fazer politicagem de longe mas não citou os problemas que estão entranhados lá dentro kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.137º

Moisés 1.781 posts

@moises.santosgv em 29/07/2025 às 07:02

Mesmo permanecendo por pouco tempo no cargo, eu duvido que se a próxima gestão fizer um levantamento não vai achar gastos pessoais dele no cartão, quem é contra a SAF é igual aos cidadãos que brigam por causa de política, são pessoas que ainda não perceberam que não existe um lado bom e outro mau, os dois são péssimos.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 29/07/2025 às 06:52

Infelizmente não pode mesmo

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.126 posts

@gogeta em 28/07/2025 às 21:25

Precisam parecer éticos e responsáveis ao público, a dissimulação de sempre, por baixo dos panos, é a farra! Deveriam perguntar sobre essa dívida 2,5 para 3 bi que as gestões anteriores maquiaram descaradamente! Bastou a oposição assumir que escancararam o valor real da dívida! Só de terem maquiado já é baita crime, mas ninguém fala sobre! Estranho!

Foto do perfil de Lucas Silva

Lucas 76 posts

@lucas-silva15 em 28/07/2025 às 21:15

Mas pelo menos mostra a insatisfação

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.785 posts

@carlos.gehlen em 28/07/2025 às 18:19

Ae Fiel Histeria, deu as caras cedo, hein?

Cara, o que desabona Osmar Stabile?

O que está errado na fala de não cometer loucura?

Qual a denuncia de mal uso do cartão, desta gestão?

Agora a única pergunta que tu deveria ter resposta: VAI FICAR DE HISTERIA OU VAI COLABORAR COM O CORINTHIANS? JÁ DOOU PRA ARENA?

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.198 posts

@gabriel.90 em 28/07/2025 às 18:13

Ele parece um Padre. Não tem cara e nem pinta de Presidente.

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.198 posts

@gabriel.90 em 28/07/2025 às 18:11

SAF urgente!