Paulo K
Precisam parecer éticos e responsáveis ao público, a dissimulação de sempre, por baixo dos panos, é a farra! Deveriam perguntar sobre essa dívida 2,5 para 3 bi que as gestões anteriores maquiaram descaradamente! Bastou a oposição assumir que escancararam o valor real da dívida! Só de terem maquiado já é baita crime, mas ninguém fala sobre! Estranho!
em Bate-Papo da Torcida > E a fala do presidente...
Em resposta ao tópico:
Estagiário dizendo que não pode fazer loucuras para contratar...kkkkkkkkkkkk, igualzinho a fala do Andrés e Cia! Agora com cartão corporativo do clube pode fazer loucuras! Meu deus tirem esses ratos daí! Por isso que eu falo que protesto de torcida não adianta nada!

