José Ferreira
Eu ainda mudaria tiraria Matheuzinho e Bidu e colocaria mais um zagueiro e o Bidon, dando liberdade ao Carrilo
em Bate-Papo da Torcida > Eu escalaria assim para quarta-feira
Eu ainda mudaria tiraria Matheuzinho e Bidu e colocaria mais um zagueiro e o Bidon, dando liberdade ao Carrilo
em Bate-Papo da Torcida > Eu escalaria assim para quarta-feira
@afonso.bentes em 29/07/2025 às 20:16
Amigo, o Bidon e um bom jogador, mas, ele tem de fazer muita, mas muita musculação pra se tornar um jogador muito bom, mas não ótimo.
Só vive caindo o moleque, todo jogo.
Última resposta há 6 segundos por Fábio Silva
45respostas
Criado há 26 segundos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 38 segundos por Carlos Luis
25respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Wladimir
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro
21respostas
Criado há 2 minutos por Jota Sampaio
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
12respostas
Criado há 16 minutos por Primo Primo
0respostas