Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já assisti umas vezes no Oeste Superior e em todos jogos tive a sorte das cadeiras aos lado a galera vibrar com o jogo e empurrar o time entoando o som que vem da norte.. Porém isso foi antes da proibição das organizadas de entrarem com instrumentos.. Acho que agora vai interferir

Em resposta ao tópico: "Atmosfera na Oeste."

Depois de alguns anos, 7 anos pra ser exato, amanha estarei novamente na casa do povo.

Em todos os jogos que fui sempre na Norte ou Sul, jogo de amanhã será a primeira vez na oeste superior, alguém pode adiantar ae como é o temperamento da torcida nesse setor? Todo mundo em pé como nos outros setores? Cantando o tempo todo?

Valeu e vai Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X