Izaac Corleon
Eu acho o Charles um bom reserva e a principio ele tem um salário baixo. Quando entra, coloca alguma vitalidade/vontade. Para compor elenco acho válido.
Os demais, concordo.
Felix Torres e André Ramalho até seriam bons para compor elenco, se não tivessem salários de titulares indiscutíveis - com o que ganham, não compensa o futebol.
em Bate-Papo da Torcida > 40 MILHÕES com esses nomes ou estou viajando?
Em resposta ao tópico:
Saudações Corinthians,
E se o Corinthians metesse o louco e conseguisse vender esses mano aqui:
Romero (amo, respeito, grato... Mas já deu, né?)
André Ramalho (zagueiro que parece que joga de terno, tá morto)
Hugo (LE) (esse aí parece que veio pra turistar com a declaração de autorização da mãe)
Héctor Hernández (matador só no nome, pq no jogo é duas pernas esquerda)
Félix Torres (esse ainda engana, tem mercado, dá pra empurrar num time gringo)
Palacios (ninguém viu, ninguém vê… onde tá jogando esse irmão?)
Donelli (goleiro da base, talvez engatilha num empréstimo com opção)
Charles (meia promissor, mas sei lá, meio sonolento)
Léo Mana (da base, pode render uns trocado)
Se juntar tudo, dá pra levantar uns 40 MILHÕES? Ou é brisa minha, estou viajando.
Tipo assim, não estou falando que vai chegar o City e deixar malote na mesa, mas vai que pinga uns euro, uns dólar, umas moedas do mercado sul-americano.
Dá pra fazer grana com essa rapaziada?







