x

Post de Moderação no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

Fala, Fiel! Como estão?

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Neo Química Arena, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em casa, o Timão busca sair com vantagem na disputa por uma vaga nas quartas de final.

O Corinthians garantiu a vaga nas oitavas após eliminar o Novorizontino, com duas vitórias por 1 a 0. O gol da ida foi marcado por Héctor Hernández, e Yuri Alberto definiu o placar na volta, na Neo Química Arena. Já o Palmeiras avançou às oitavas após eliminar o Ceará nas duas partidas, por 1 a 0 na ida, e 3 a 0 na volta.

O duelo de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque. A equipe que superar o rival no placar agregado, avançará às quarta de final. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis, logo após o segundo jogo.

Quanto à escalação, o Corinthians entra em campo com: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique, Matheus Bidu, Raniele, José Martínez, André Carrillo, Rodrigo Garro, Memphis Depay e Yuri Alberto.


No banco de reservas, estão os seguintes atletas: Felipe Longo, Félix Torres, Romero, Cacá, Fabrizio Angileri, Breno Bidon, Kayke, Charles, Ryan, Talles Magno, João Pedro Tchoca e Gui Negão.

Já o Palmeiras, vai a campo com: Weverton, Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs, Piquerez, Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Maurício, Sosa, Facundo Torres e Vitor Roque.

O clássico entre Corinthians e Palmeiras terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta , no SporTV , na TV por assinatura, e pelo Premiere, pay-per-view do Grupo Globo . Além disso, a partida será exibida pelo Amazon Prime vídeo.

Além disso, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda pública um relato completo do confronto.

Bom Jogo!

Vai, Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!

Responder ao post do Moderação

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Único jogador do Corinthians na copa e

    Última resposta há 16 segundos por Reginaldo Guedes

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cássio mandrake

    Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo

    Última resposta há 1 minuto por Zuin João

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de El Tranquillo

    Meu mais profundo respeito aos fakes do André Negão e da RT!

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Em pleno 2026 e o André Negão continua debochando da cara do torcedor!

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Como esse Undav é reserva da Alemanha?

    Última resposta há 4 minutos por Pedro Cordeiro Chies-2b

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Esse Alemanha aí não é tudo isso

    Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Galvão

    Hoje o Memphis já jogou bem melhor

    Última resposta há 6 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de andre amadeu gaspar toledo

    Bom mesmo é o Pedro Raul vitinho gui negão Yuri Alberto!

    Última resposta há 9 minutos por Filipe Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antônio

    Memphis poupado

    Última resposta há 9 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haniel Sousa

    Memphis

    Última resposta há 10 minutos por Wellington Araújo

    8respostas

    acessar o tópico