Post de Aryel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é o famoso cara que prefere manter sua convicção pra se mostrar certo do que abrir mão do que julga como certo e dar resultado

Em citação ao post:

Tenho pena do cara, ele é inteligente, gosta de futebol, briga pelo time, xinga quem tiver moscando, mas tem um único e grave defeito, é teimoso! Perdeu chance na seleção brasileira, perdeu chance de disputar mundial com Fluminense, ele precisa mudar o estilo de jogo dele, as vezes funciona, mas qualquer erro, coloca tudo a perder, e é derrotas na certa mesmo!

Bidon ia sofrer na mão dele kkkkk yuri coitado, com mano sofreu até ser chamado de animal, com Diniz ele precisar de tratamento psicológico!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X