Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giro Kataguire
Poderia postar no anexo como prova do uso indevido do cartão corporativo como Denúncia no MPF. Aí sim bicho pega!
Poderia postar no anexo como prova do uso indevido do cartão corporativo como Denúncia no MPF. Aí sim bicho pega!