Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Agosto de 2025 às 14h31 Joseph Schwalk Daronco mesmo, mais curioso ano passado titia feia e abel chorão criticaram muito ele Quem gostou gostei 2 HenriqueAryel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Arbitragem" 04/08/2025 às 14h29 Segundo Luis Fabiani da rádio Bandeirantes, Anderson Daronco apita o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Palmeiras x Corinthians