Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Filipe Silva
Até parece que a maioria que torce para o Corinthians é da periferia, até parece que os sócios, conselheiros e quem financiou o clube é da periferia kkkkkk...
Até parece que a maioria que torce para o Corinthians é da periferia, até parece que os sócios, conselheiros e quem financiou o clube é da periferia kkkkkk...