Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Agosto de 2025 às 15h09 Bruno Costa Só pelo seu nome Breno, já sei que nutela Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/08/2025 às 14h58 Fora os dois