Post de Breno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Agosto de 2025 às 23h49 Breno David Meu nome verdadeiro é Bruno para seu desespero hahahahahaha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/08/2025 às 15h09 Só pelo seu nome Breno, já sei que nutela