Luis Andrade
Você esqueceu de mencionar a questão financeira que barra as contratações.
Hoje qualquer jogador que o Corinthians tem interesse de comprar ou emprestar eles querem uma garantia financeira que vai receber e com isso dificulta a contratações.
em Bate-Papo da Torcida > Franco Cristaldo- Grêmio oportunidade de mercado
Em citação ao post:
Pois é, o Corinthians atualmente precisa garimpar o mercado e buscar opções que se encaixem. Poderia ser esse, poderia ser o mastriani, do botafogo. O zagueiro igor rabelo, do Atlético mg. Empréstimo de um ano, com clausula de vitrine.
Mas shiuuu, o fabinho preguiça soldado está dormindo e falando alto assim você vai acordar ele.